7º BPM prende dupla que matou ex-presidiário em ginásio esportivo

Arma que teria sido usada no crime foi apreendida
Policiais Militares da 2ª Companha do 7º Batalhão (7º Batalhão), sediada em Bayeux, prenderam, na madrugada desta quinta-feira (28), dois irmãos suspeitos de terem matado o ex-presidiário Wellington Sales Barbosa, dentro do ginásio de esportes do Alto da Boa Vista – em Bayeux. O jovem foi morto no último dia 23 e desde então a polícia vinha colhendo informações para chegar até os autores do crime.

Com a ajuda da população, a polícia chegou até Davi Gomes de Souza, 21 anos, e Jacó dos Santos Gomes, 19, presos nos bairros do Mário Adreazza e Manguinhos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 – que teria sido a arma usada no crime, quatro munições do mesmo calibre, 150 pedras de crack e 314 papelotes de maconha.

Conforme o comandante da 2ª Cia do 7º BPM, major Carlos Magno Fonseca, os irmãos confessaram o crime e contaram que um fez a execução enquanto o outro ficou do lado de fora do Ginásio, em um veículo Celta, para ‘dar fuga’. Davi Gomes e Jacó dos Santos foram conduzidos para a 6º Delegacia Distrital, junto com material apreendido.

Compartilhar