Comandante Geral recebe prefeito de Bayeux e discute parcerias

O Prefeito foi acompanhado de sua equipe de assessores para tratar das parcerias com o Comando da PM
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, recebeu na tarde desta quarta-feira (27) a visita do prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, com que tratou sobre parcerias para promover uma maior prevenção na área de segurança da cidade. Entre os assuntos tratados, estavam a instalação da Unidade de Polícia Solidária do Multirão e a ampliação das escolas atendidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), promovido pela PM.

Na oportunidade, o prefeito apresentou ao Comandante Geral algumas ações sociais realizadas na cidade que resultam em uma prevenção de crimes, o que, segundo ele, contribui de forma significativa com o trabalho da polícia militar.

Coronel Euller Chaves destacou a importância da visita e lembrou que são fundamentais as parcerias com outros gestores para aumentar a prevenção de crimes.

“Estamos a cada dia buscando melhorar nosso atendimento na área de segurança de forma preventiva, com a ampliação de nossos projetos sociais e mantendo uma aproximação maior com as pessoas. Esse processo de construção ganha forças quando é feito em parceria com outros gestores públicos, o que gera ao final uma cultura de paz e um sentimento de segurança para população”, frisou.