Força Tática do 1º BPM fecha duas casas de ‘jogos de azar’

As casas foram localizadas após denúncias anônimas
Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram mais uma operação, na tarde desta quarta-feira (20), para coibir a exploração de jogos de azar no Centro de João Pessoa. Durante a ação foram fechados dois estabelecimentos e apreendidas 18 máquinas caça-níqueis. Um dos pontos já foi fechado pela 3ª vez, em menos de sete meses.

De acordo com o Comandante da Força Tática do 1º BPM, Capitão Clecitoni Albuquerque, a polícia chegou até as casas através de informes sobre a exploração de jogos que era realizado no local.

“Chegou esse informe pra gente de que a casa voltou a funcionar com suas atividades de exploração de jogos de azar, a partir daí montamos um planejamento e conseguimos flagrar mais uma vez essa atividade que acontecia em plena Avenida Duque de Caxias, uma das mais movimentados do Centro”, detalhou o Capitão.

O primeiro estabelecimento continuava funcionando com 15 máquinas caça-níqueis na parte de trás de um prédio, que possui a faixada de um restaurante. O local foi fechado pela primeira vez em julho de 2012, quando a Força Tática apreendeu oito máquinas. No dia 31 de janeiro deste ano, a casa foi fechada mais uma vez e foram apreendidas dezenove máquinas caça-níqueis.

Já a segunda casa fica em frente. Lá foram encontradas três máquinas. Cerca de seis clientes foram encontrados nos dois locais. O gerente foi localizado e conduzido para a 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.

Penalidades – A exploração do jogo de azar em lugar acessível ao público é uma contravenção penal que prevê prisão simples ou multa.

Compartilhar