Duas armas de fogo foram apreendidas em Campina e Guarabira

Em Campina Grande, a prisão foi realizada pela Força Tática
Na noite de quarta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo nas cidades de Campina Grande e Guarabira. A primeira ocorrência foi registrada nesta última cidade, no bairro do Nordeste, onde o auxiliar de serviços gerais Clebiano Paulo da Costa, 22 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Clebiano tentou fugir quando visualizou a guarnição, mas foi alcançado e detido pelos militares do 4º Batalhão. Com ele, ainda foi encontrado um celular da marca Nokia e R$ 142 em espécie.

Já em Campina Grande, em rondas da Operação Nômade foi preso Edgar da Silva Martins, 28 anos, flagrado com uma pistola 7.65, da marca Taurus – com um carregador com cinco munições intactas. O suspeito foi preso no bairro do Velame, após tenta fugir em uma moto Honda azul, placa MMW- 3193. Durante a perseguição, Edgar caiu da moto e tentou se desfazer da arma.

Ele foi preso e levado para a Central de Polícia.
Através de consulta ao sistema da Justiça, foi constatado que Edgar já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo. Outro indivíduo que estava com ele na moto conseguiu fugir. A ação foi desencadeada por policiais da Força Tática do 2º BPM.