2ª CPMI promove orientação aos foliões que vão à Baia da Traição

A Companhia confeccionol material com dicas de segurança e identificação para auxiliar a prevenção durante o Carnaval
Panfletos com dicas de segurança, pulseiras de identificação para crianças e faixas com orientações policiais fazem parte do sistema de segurança adotado pela 2ª Companhia de Polícia Militar Independente para garantir a segurança do Carnaval da Baía da Traição, o maior do Litoral Norte. A praia contará com um reforço de 70 policiais, três viaturas e um trio de motos por dia, que farão rondas e distribuirão os materiais.

Para o Comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho, essa prevenção é fundamental para atingir um resultado positivo durante o período.

“Porque estabeleceremos um vínculo com o folião e os turistas ao mesmo tempo que chamaremos eles para a responsabilidade de tomar algumas medidas de segurança necessárias para deixar esse carnaval marcado pela segurança”, explicou Alberto Filho.

Outros locais do Litoral Norte que também receberão reforço é a praia de Barra de Camaratuba e Praia de Campina, que também atrai muitos foliões e turista durante o Carnaval. As ações de segurança do Carnaval no Litoral Norte vão até a próxima terça-feira (12).

Compartilhar