BPAmb intensifica rondas e cumpre mandado de prisão em Mangabeira

O BPAmb tem intensificado as rondas em locais com maiores números de atendimentos de ocorrências
Os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental prenderam, neste domingo (27), Wanderson Venâncio Quirino, de 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por furto, há quase três meses. O acusado foi preso no conjunto Patrícia Tomaz, em Mangabeira, durante rondas do BPAmb para reforçar a segurança no local.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, o suspeito apresentou desconfiança quando viu a guarnição. A viatura parou e ele foi abordado, mas não possuía nenhum material ilícito. Ao consultar dos dados dele pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), foi descoberto o mandado de prisão contra ele.

Wanderson Venâncio foi levado para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

O Subcomandante do BPAmb, Major Oscar Beuttenmuller, disse que as rondas fazem parte de uma determinação do Comandante Geral e Comandante do BPAmb para reforçar o policiamento nos locais que vem apresentando maiores atendimentos de ocorrências.

“São pontos que estamos reforçando e ao mesmo tempo combatendo crimes ambientais e também crimes comuns, o que gera uma sensação de segurança para os moradores”, lembrou o Major.

Compartilhar