2ª CPMI prende suspeito de roubo a casas de veraneio do Litoral Norte

A arma e as drogas encontradas com o acusado
Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI) prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (28), um homem que seria responsável pela maioria dos roubos e arrombamentos a residências de veraneio na Baía de Tração – Litoral Norte do Estado. Reginaldo Andrade de Barros (conhecido como ‘Asoviu’) foi preso no município em questão, de posse de um revólver calibre 32 sem numeração e sem munição.

Além de arma, ele portava 30 trouxinhas de maconha prontas para a venda e aproximadamente 30 gramas de pasta base de cocaína. Conforme o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, várias vítimas já haviam afirmado a polícia que ‘Asoviu’ era responsável pelos delitos. “Muitos chegaram a ver o elemento pulando o muro das suas casas e a polícia já vinha monitorando a região em busca dele”, comentou Alberto Filho.

Segundo o capitão, também há indícios de que ‘Assoviu’ seja integrante de uma quadrilha que chefiaria o tráfico na região da Baía da Traição. O irmão dele (conhecido como Marquinhos), integrante do grupo, já havia sido preso na semana passada com dois revólveres e uma grande quantidade de maconha e crack. Outro homem que chefiaria a quadrilha, conhecido com ‘Bebão’, também está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Jacarapé, o PB1, em João Pessoa.

“A principal atividade deles era o tráfico, mas ‘Assoviu’ estava aproveitando o período de veraneio na Baía da Traição para também realizar os assaltos”, informou capitão Alberto Filho. Reginaldo Andrade de Barros foi levado para Delegacia de Rio Tinto para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar