PM prende dupla que planejava assaltar caixa eletrônico no Sertão

Polícia continua em diligências em busca de mais suspeitos
A Polícia Militar prendeu, às 5h deste domingo (2), uma dupla que estaria planejando roubar o dinheiro de caixas eletrônicos na região de Patos (no Sertão do Estado). Com os suspeitos, que estavam em um Corola prata (de placa MNJ-2216, Rio Grande Norte, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12 com 17 cartuxos, 18 bananas de dinamite, uma caixa com vários grampos para furar pneus, duas espoletas para dinamite, duas toucas e dois celulares.

Conforme o comandante do Policiamento Regional II, coronel José Almeida Rosa, a dupla foi presa em Santa Luzia (a 261 quilômetros de João Pessoa), após perseguição da polícia que se iniciou em Patos.

“Recebemos um informe de que essa dupla, junto com outros indivíduos, planejavam efetuar o assalto na madrugada desta segunda-feira (3). Através do serviço de inteligência, conseguimos localizar o corola e fazer o cerco aos suspeitos”, detalhou o coronel, ao acrescentar que a polícia continua a busca por mais suspeitos.

O material apreendido e a dupla presa foram encaminhados para a delegacia de Santa Luzia. Até esta segunda (3), no entanto, os dois homens devem ser levados para Patos. Eles podem ser responsáveis por diversos assaltos em caixas eletrônicos de cidades do interior do Estado.

Compartilhar