5º BPM prende suspeito de desaparecimento de dois jovens

Suspeito estava com uma pistola calibre 380, um revólver 38 e 72 munições
Na tarde da última terça (27), Policiais Militares do 5º BPM conseguiram efetuar a prisão de um homem conhecido como ‘Jeferson Tatuagem’, que estava com uma pistola calibre 380 em frente ao Presídio feminino Bom Pastor, no bairro de Mangabeira – na capital.

Com ele também foi encontrado um revólver calibre 38 e 72 munições calibre 380. De acordo com o Tenente Coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, o acusado pode ser responsável pelo desaparecimento de dois jovens no dia 24 de outubro deste ano, na comunidade Patrícia Tomas, na capital.

“As famílias dos jovens desaparecidos afirmam que o Jefferson é o principal suspeito pelo suposto crime. O sumiço de ‘Berg’ e ‘Popeye’ pode está relacionado a disputa pelo tráfico de drogas na comunidade”, comentou o comandante. O Tenente Coronel Lívio revelou, ainda, que o suspeito já responde processo por homicídio.

Ele foi preso em frente ao presídio e durante depoimento na 9ª Delegacia Distrital, no mesmo bairro, ele disse que a arma encontrada com ele pertence a sua mãe.