7º BPM desarticula quadrilha acusada de praticar crimes em Santa Rita

o 7º vem intensificando as rondas e abordagens para diminuir os índices de criminalidade na cidade
Uma ação conjunta entre policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de três homens e apreensão de dois adolescentes, nesta quinta-feira (29), em Santa Rita. O grupo possuía mandados judiciais expedidos e são acusados de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade. Dois deles teriam participado do duplo homicídio, em outubro, no campo do Mirandão (Santa Rita).

Quatro deles foram localizados durante rondas na Rua do Sol, no Conjunto Alto das Populares. Paulo Pereira de melo (21 anos), Ricardo Vandro Alessandro (40 anos) e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, estavam em frente a uma casa. Durante a abordagem, um dos adolescentes portava um revólver calibre 38 com três munições.

Segundo a polícia, Ricardo e o adolescente de 16 anos são acusados do duplo homicídio que aconteceu no mês de outubro, no campo do Mirandão, onde dois adolescentes foram assassinados e outros dois saíram feridos.

O grupo revelou aos policiais onde estava o quinto integrante da quadrilha, João Marcelo Rodrigues da Silva, 32 anos. Este foragido da cadeia pública de Santa Rita. Os policiais foram até o local indicado e prenderam o acusado.

Segundo o Capitão Melquisedec Lima, “foi feito um trabalho de levantamento de informações pelo serviço de inteligência que levou os policiais da Força Tática a localizarem os suspeitos e cumprirem os mandatos”.

Os cinco acusados foram levados para o Núcleo de homicídios, na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Compartilhar