Policiais da 2ª CPMI ‘estouram’ ponto de venda de drogas, em Mamanguape

Parte do Material apreendidos pelos policiais de Mamanguape
Uma operação conjunta entre policiais da 2ª companhia de polícia militar independente (2ª CPMI) e policiais civis, realizada nessa segunda-feira (17), resultou na apreensão de drogas e vários objetos em uma casa, no bairro Vale Verde, em Mamanguape. Segundo investigações, a casa funcionaria como um ponto de venda de drogas e nela foi preso um homem que estava sendo indiciado por homicídio.

De acordo com a Polícia, Jobson Trajano da Silva, de 20 anos, foi encontrado na casa no momento em que os policiais militares e civis chegaram. Ele estava sendo indiciado por um homicídio que aconteceu este ano na cidade de Mamanguape.

Ao todo, foram apreendidas 27 pedras de Crack, duas motos, aparelhos de som automotivo, 7 celulares, além de uma quantia em dinheiro trocado. Uma das motos seria a que ele utilizou supostamente para cometer o homicídio de que está sendo acusado.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Mamanguape, no litoral norte do Estado.

Para o comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho, o trabalho integrado tem sido um dos pontos fundamentais para promover a segurança pública na cidade. “Devido à boa relação que temos com a polícia civil, sempre agindo de forma integrada, estamos conseguindo resultados de extrema importância para a área de segurança em toda região do Vale do Mamanguape”, destacou.