Cavalaria apreende terceira arma em quatro dias

Arma com seis munições intactas foi apreendida em rondas realizadas no bairro do Rangel
Por volta das 21h45 desta segunda-feira (17), policiais do Regimento de Polícia Montada da Policia Militar (RPMont) apreenderam mais uma arma de fogo, desta vez no bairro do Rangel, em João Pessoa.

O rádio patrulhamento do RPMont realizava rondas no bairro quando encontraram um grupo de jovens em atitude suspeita.
Após busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 32 e seis munições intactas com Anderson Diego Pires de Lacerda, 24 anos. Ele foi conduzido para a 9º Delegacia distrital (DD) para ser atuado em flagrante. A arma também foi entregue à autoridade policial presente.

Na última sexta-feira (14), os policiais da Cavalariam já haviam apreendido dois revolveres calibre 38- sendo um no bairro do Cristo Redentor, durante um Bloqueio Policial, e outro no bairro do Rangel. Este último estava com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Essas apreensões são resultado da intensificação das rondas e abordagens a pessoas e veículos em toda a Paraíba. As ações seguem orientação do comandante Geral da PM, coronel Euller Chaves, e também do tenente coronel Anchieta Leite – comandante da Cavalaria.

No Sertão

Policiais da Força Tática da 5ª Companhia de Policiamento Regional Metropolitano I apreenderam mais uma arma de fogo, nesta segunda-feira (17), na cidade de Imaculada (Sertão paraibano).

As ações aconteceram dentro da operação Cidade Segura, que aconteceu durante toda a madrugada do domingo (16) para a segunda-feira (17).

Foi preso o agricultor Damião de Oliveira Mendes, 43 anos,que estava com o revólver ‘Taurus’, calibre 38 – com seis munições intactas. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia local.