Suspeito de cometer homicídios e chefiar tráfico no Grotão é preso

Equipes da Patrulha, Força Tática, Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizaram buscas e localizaram o suspeito
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, na tarde desta terça-feira (4), um homem suspeito de praticar diversos homicídios e chefiar o tráfico de drogas no bairro do Grotão – em João Pessoa.

Allan Carlos Ferreira da Silva (conhecido como ‘Allan Bombado’) foi preso na rua Antônio Medeiros Sobral, no Grotão, por volta das 17h. Neste mesmo dia, segundo o relato de testemunhas, ele havia assassinado Missiliano dos Santos Gonzaga, 19 anos – supostamente por disputa do tráfico de drogas da região.

Após ser acionada pela população, ainda na manhã desta terça-feira (4), a polícia montou um cerco na comunidade Sem Terra (Grotão), local do crime. Equipes da Patrulha, Força Tática, Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) iniciaram as buscas, que culminaram com a prisão de Allan Carlos Ferreira.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital, na qual confessou o crime, mas não revelou a identidade do ‘comparsa’ – que segundo a população estaria com ele durante o assassinato.

Há indícios de que Allan Carlos seria o braço direito do homem conhecido como ‘Cego Noca’ – chefe do tráfico na comunidade Sem Terra. Após a prisão deste último, Allan estaria gerenciando o tráfico local e disputando o ponto de vendas com Missiliano dos Santos – assassinado na terça-feira (4).

Compartilhar