Policiais da 1ª CPMI estouram ‘boca de fumo’ em Alhandra

Material apreendido
Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiram apreender, nessa terça-feira (04), várias pedras de crack e papelotes de maconha que estavam escondidos em uma casa, no município de Alhandra, no litoral sul do Estado. A apreensão aconteceu após uma mobilização das viaturas da companhia para localizar um suspeito de tentar matar um homem no bairro de Oitizeiro, no município.

Segundo a Polícia, a princípio as viaturas receberam a informação de que estaria havendo uma troca de tiros na cidade de Alhandra. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se tratava de uma tentativa de homicídio – que foi praticada por integrantes de um ponto de venda de drogas na cidade.

Um grande efetivo policial foi mobilizado para localizar os suspeitos. Foram presos três homens e apreendidos dois adolescentes. Pedro Pereira, de 33 anos, Renato Oliveira da Silva, de 21 anos, José Carlos da Silva Filho, de 22 anos, juntamente com os adolescentes estavam em uma casa, onde a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha e crack, além de dinheiro trocado.

De acordo com o Tenente Carneiro, coordenador do policiamento da unidade, um dos adolescentes confessou a tentativa de homicídio. “O adolescente confessou que havia jogado a arma em um matagal, mas não foi localizamos ainda. Mesmo sem encontrar a arma, tivemos êxito por ter conseguido desarticular esse ponto de venda de drogas que alimentava o tráfico na cidade, além de apreender o suspeito da tentativa de homicídio”, frisou o tenente.

Os acusados e o material apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Alhandra e entregues ao delegado de plantão.

Compartilhar