2º BPM recupera, em menos de três horas, seis motos roubadas

Com Ralderson Linkoln e José Adeilton também foi encontrado um revólver oxidado com 12 munições intactas
O efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, recuperou, em menos de três horas – na noite desta terça-feira (4), seis motos roubadas. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, quando um homem acionou a polícia após ter tido a moto Trax, de cor preta, levada por dois indivíduos armados – no bairro do Cruzeiro.

O mototaxista Ralderson Linkoln de Araújo Silva, 21 anos, e o auxiliar de cozinha José Adeilton Nóbrega Fonseca, 21 anos – responsáveis pelo crime, foram localizados pelos policiais e conduzidos para a Central de Polícia local.

Com os suspeitos ainda foram encontrados um revólver oxidado – com 12 munições intactas e um estojo deflagrado – além de outra moto roubada, uma Honda Fan de placa NPU: 7094.

Segundo o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, minutos depois da primeira apreensão homens da Força Tática abordaram dois indivíduos (que foram presos em flagrante), também no bairro do Cruzeiro, e constataram que eles estavam em duas motocicletas roubadas.

Ainda na noite desta terça-feira (4), a radiopatrulha do 2º BPM localizou duas motos aparentemente abandonadas, no bairro do Bodocongó. Após consulta, foi verificado que os veículos eram roubados. Todos os objetos recuperados foram levados para a Central de Polícia local.

Compartilhar