Policiais do 8º BPM apreendem 350 papelotes de maconha

Droga apreendida
Uma ação conjunta entre policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e policiais civis resultou na apreensão de 350 papelotes de maconha. A prisão aconteceu nesse domingo (02), quando os policiais conseguiram chegar até os suspeitos que estavam comercializando o produto no Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano.

As duas policiais já vinham investigando a comercialização de drogas no local e, através de levantamentos feitos em conjunto, conseguiram prender João Paulo Oliveira de Moura e Maria Jaciene da Silva. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde foram apresentados à autoridade policial.

Para o comandante do 8º BPM, tenente coronel Sérgio da Silva Linhares, as ações conjuntas têm sido fundamentais. “Pelo fato de termos intensificado as ações integradas com a polícia civil, o que tem se notabilizado na área de atuação do batalhão, demonstrando excelentes resultados para a segurança do ‘Vale do Paraíba’. Isso tem gerado agilidade nas ações integradas e um aumento do grau de confiabilidade e harmonia entre as instituições, bem como entre os profissionais envolvidos”, destacou o comandante do batalhão.