Policiais Militares apreendem objetos na Cadeia de Alhandra

Policiais da radiopatrulha ajudaram nas buscas
Um trabalho conjunto entre Policiais Militares da 1ª Companhia Metropolitana Independente (CPMI) e agentes penitenciários da Secretaria de Administração Penitenciária, resultou na apreensão de vários objetos na cadeia pública de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. A operação “pente-fino” aconteceu na manhã dessa terça-feira (21), apreendendo dentro do presídio 4 televisores, 3 aparelhos de DVD, 6 aparelhos de som, 2 celulares, chips e estiletes – além de uma quantia em dinheiro.

As buscas foram realizadas após o diretor da cadeia pública solicitar o apoio da Polícia Militar. Foram feitas varreduras em todas as celas, sendo a cela 2 da cadeia a que mais possuía os objetos encontrados. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Alhandra, onde ficará a disposição da justiça.

Para o Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), Tenente J. Paulo, esse trabalho aumenta a segurança na cadeia. “Ações como essas são importantes, pois se trata de um trabalho preventivo para buscar possíveis objetos ilícitos de posse dos presos. A Polícia Militar sempre presta este apoio quando outro órgão solicita, principalmente quando é para garantir a Segurança da população”, destacou o tenente.

Compartilhar