BPTran realiza operações durante o final de semana

As operações foram realizadas em vários locais

Mais um final de semana de intensa fiscalização de trânsito realizada por policiais militares que compõe o efetivo do BPTran-PB (Batalhão da Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba). Várias blitzs foram realizadas simultaneamente em locais diferentes, e só na região metropolitana da capital paraibana 221 veículos de diversas marcas e modelos foram apreendidos, também 03 (três) Carteiras Nacional de Habilitação – CNH foram recolhidas e em seguida enviadas para o DETRAN para procedimentos administrativos, por terem sido flagrados com sintomas de embriagues ao volante.

Mesmo com esse grande número de veículos apreendidos, alguns condutores ainda continuam insistindo em circular nas ruas com seus veículos com documentações irregularidades, e sem utilizarem equipamentos de segurança e de uso obrigatório.

O comandante do BPTRan tenente coronel Paulo Sérgio, continua firme nas ações de fiscalização de trânsito, realizando diuturnamente operações em todas as cidades do estado da Paraíba.

Compartilhar