1º BPM apreende quatro acusados de homicídios em Mandacaru

No início da manhã do sábado (24), por volta das 5hs, quatro indivíduos foram detidos por suspeita de envolvimento em vários homicídios no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Com um dos membros do bando foi apreendido uma pistola

Segundo o comandante do 1º BPM, o Tenente Coronel Paulo Almeida, os suspeitos, um jovem de 24 anos e três adolescentes (dois de 15 e um de 17 anos), têm envolvimento no assassinato de um rapaz em Mandacaru por volta do meio-dia da sexta-feira (23).

De acordo com o Oficial Comandante, o rapaz foi morto a tiros e os assassinos ainda deixaram uma faca cravada na mandíbula da vítima.

Os quatro detidos podem estar envolvidos em outros homicídios ocorridos no bairro nos últimos 30 dias e um dos adolescentes ainda tinha um mandado de apreensão em aberto.

Todos vão ser encaminhados para a Delegacia de Homicídios para que a Polícia Civil continue as investigações. A operação foi realizada por policiais militares da Rádio Patrulha, Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru e pela Força
Tática do 1º BPM.

Compartilhar