Jovem é preso suspeito de assassinato em Campina Grande

Segundo ele, o crime teria acontecido por dívidas de drogas. Ele foi encontrado durante uma incursão no local, realizada por 12 homens da Força Tática do 2º Batalhão, e estava de posse de um revólver calibre 38 e uma moto roubada. O nosso setor de Inteligência já vinha monitorando a área e buscando informações para localizar Batore, que também já foi preso duas vezes por assalto, revelou o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, ao acrescentar que o suspeito não resistiu à prisão.
Após o flagrante, Rafael Marcelino foi levado para a Central de Polícia, junto com o material apreendido, para autuação e posterior encaminhamento a um presídio. Conforme o comandante do Policiamento Regional I (sediado em Campina), coronel Marcos Alexandre Sobreira, a PM intensificou as rondas e abordagens na cidade a fim de tirar mais criminosos de circulação.
Nos últimos meses realizamos diversas prisões de traficantes e assaltantes e conseguimos reduzir o índice de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia está vigilante e empenhada em trazer mais tranquilidade para essa região, frisou.