Jovem é preso suspeito de assassinato em Campina Grande

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38
A Polícia Militar em Campina Grande conseguiu prender, durante o último dia da Operação Réveillon, nesta quarta-feira (01), um homem acusado de matar outro no último dia 12 de dezembro, no bairro do Alto Branco. Rafael Marcelino Gomes (conhecido como ‘Batore’), 18 anos, foi localizado no mesmo bairro onde aconteceu o delito e chegou a confessar o assassinato.

Segundo ele, o crime teria acontecido por dívidas de drogas. Ele foi encontrado durante uma incursão no local, realizada por 12 homens da Força Tática do 2º Batalhão, e estava de posse de um revólver calibre 38 e uma moto roubada. “O nosso setor de Inteligência já vinha monitorando a área e buscando informações para localizar Batore, que também já foi preso duas vezes por assalto”, revelou o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, ao acrescentar que o suspeito não resistiu à prisão.

Após o flagrante, Rafael Marcelino foi levado para a Central de Polícia, junto com o material apreendido, para autuação e posterior encaminhamento a um presídio. Conforme o comandante do Policiamento Regional I (sediado em Campina), coronel Marcos Alexandre Sobreira, a PM intensificou as rondas e abordagens na cidade a fim de tirar mais criminosos de circulação.

“Nos últimos meses realizamos diversas prisões de traficantes e assaltantes e conseguimos reduzir o índice de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia está vigilante e empenhada em trazer mais tranquilidade para essa região”, frisou.

Compartilhar