REINCIDÊNCIA: Pela 2ª vez em quatro dias, acusado de furto é preso pela Polícia Militar no Sertão

Pela segunda vez em apenas quatro dias, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto que estava agindo no comércio de Cajazeiras, no sertão do Estado. A captura mais recente do criminoso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (19). O acusado já havia sido preso na última sexta (16).

De acordo com o 6º Batalhão, o acusado vinha agindo no Centro e foi preso nas recentes ações policiais preventivas naquela área da cidade, região de intenso comércio e estabelecimentos. O acusado foi flagrado com vários objetos, incluindo caixas de som, brinquedos e eletrônicos (foto acima). Ele ainda tentou fugir da abordagem da PM mas foi detido e preso. Os policiais constataram que os objetos pertenciam a uma loja da localidade.

Criminoso violou estabelecimento pelo teto

“Durante a ocorrência, percebemos que o acusado foi a mesma pessoa que já havíamos prendido na última sexta-feira, também fazendo furtos em lojas no Centro da Cidade, delito que temos combatido”, explicou o tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM. Novamente preso, o acusado foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e devida autuação.

Compartilhar