Polícia Militar frustra furto no Sertão e apreende arma de fogo de criminoso

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa de furto na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Uma arma de fogo foi apreendida com o criminoso, que chegou a trocar tiros com a PM (foto acima ilustrativa).

De acordo com o comando do 12º Batalhão, unidade responsável pela ação, a PM foi acionada após receber denúncias sobre um homem que havia invadido uma residência tentando furtar pertences, no bairro de Tancredo Neves. Durante o cerco policial, o acusado tentou fugir e trocou tiros com a PM. “O acusado, que já havia sido preso outras vezes por crimes patrimoniais e com arma de fogo, estava com um revólver calibre 38 nesta segunda, munições intactas e deflagradas (foto abaixo), mochila e ferramentas usadas na violação do domicílio”, explicou o major Onassis, comandante do 12º BPM.

Todo o material foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante os disparos, o acusado chegou a ser atingido, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o 12º BPM, a vítima reconheceu o acusado como autor do delito.

Compartilhar