Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Bayeux e retira das ruas mais uma arma de fogo

Nesta quinta-feira (15) a Polícia Militar conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas e prender um acusado em flagrante com uma arma de fogo no centro de Bayeux (foto acima ilustrativa).

Policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente estavam em rondas no Centro de Bayeux, quando conseguiram deter um indivíduo em flagrante que estava traficando entorpecentes. Durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, várias porções de substâncias análogas à maconha, cocaína, haxixe, além de uma balança de precisão com todo aparato utilizado no tráfico de drogas daquela localidade.

O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos até à 6ª Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita para os procedimentos cabíveis.