Polícia Militar desarticula grupo de assaltantes que agiu após o jogo, em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou um grupo acusado de assaltos e que agiu logo após o jogo da última quinta-feira (15) na cidade de Campina Grande. As ações criminosas de cinco acusados foram frustradas no bairro do Itararé (foto acima ilustrativa).

De acordo com os policiais do 10º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o grupo estava em dois carros, com camisas de um dos times, e com diversos objetos tomados em assaltos, como celulares e cordão de prata. O grupo foi denunciado por uma das vítimas quando a PM fazia a escolta de uma das torcidas até a cidade de Queimadas.

Ainda segundo o 10º Batalhão, um dos criminosos que foi preso já respondia processo por posse de explosivos. A ocorrência desta quinta foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde o grupo foi autuado por roubo e associação criminosa.