Após perseguição, Polícia Militar desarticula grupo criminoso e apreende armas de fogo em Remígio

A Polícia Militar prendeu, na noite da última terça-feira (30), quatro homens acusados de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. A ação aconteceu em Remígio.

Policiais da Força Tática do 15º Batalhão realizava patrulhamento ostensivo no centro da cidade quando avistaram um veículo em alta velocidade. Ao tentar abordar, o veículo desobedeceu à ordem de parada, desencadeando uma perseguição. O acompanhamento tático, com o apoio da Radiopatrulha, resultou na interceptação do Chevrolet Cobalt às margens da PB-079.

De acordo com a unidade policial, no carro estavam quatro ocupantes. Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 38, além de diversos materiais, incluindo roupas diversas, entre elas uma jaqueta de moto-taxi, três celulares sem identificação e o veículo com sinais de adulteração (foto abaixo).

Segundo os policiais do 15º Batalhão, os acusados já têm uma extensa ficha criminal por diversos delitos, como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, e onde a participação deles em crimes na região será investigada.

Compartilhar