No Sertão, Polícia Militar desarticula grupo acusado de assaltos em festa

A Polícia Militar prendeu cinco acusados de crimes patrimoniais que agiram durante e após a festa de emancipação política do município de Cachoeira dos Índios, no sertão paraibano. A prisão do grupo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27).

Com a ação das Companhias de Choque e de Policiamento Com Cães, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e unidades de área como o 6º Batalhão, o grupo foi desarticulado após uma abordagem da PM. As vítimas reconheceram os infratores. Em uma área de mata, foram encontrados celulares, dinheiro, entorpecentes, facas e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia para a devida autuação do grupo e devolução dos pertences roubados.