OPERAÇÃO VERÃO: 15 criminosos já foram presos pela Polícia Militar na orla da Grande João Pessoa

A Polícia Militar já prendeu 15 criminosos em diversas localidades da orla da Grande João Pessoa durante a Operação Verão, realizada pelas Forças de Segurança neste mês de dezembro (foto acima ilustrativa). A última prisão aconteceu na noite desta terça-feira (26) contra um homem acusado de crimes de roubo, furto e lesão corporal.

A ação foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que vêm reforçando o patrulhamento preventivo em pontos estratégicos do litoral, e em áreas de grande movimentação de pessoas. Segundo a unidade, o acusado foi abordado pela PM no bairro de Tambaú e, durante a identificação, foi constatado um mandado de prisão em aberto. O foragido capturado foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com esta prisão sobe para 15 o número de pessoas presas ou apreendidas pela PM na região da orla de João Pessoa, nos bairros de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú, e também na cidade de Lucena. O foco é o combate aos crimes patrimoniais, tráfico de drogas e captura de foragidos da Justiça.

Reincidência – Entre os 15 presos estão dois homens que, violaram prisão domiciliar e o recolhimento noturno, e estavam próximo ao Centro Turístico de Tambaú. De acordo com o comando do BEPTur, os apenados têm 22 e 21 anos de idade, tentaram fugir da abordagem da PM, mas foram detidos e encaminhados para presídios da Capital. A captura deles aconteceu na madrugada desta terça-feira.

Foto: Secom.

Compartilhar