Polícia Militar apreende 17 armas de fogo e munições em  ação na cidade Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu dezessete armas de fogo e munições de diversos calibres, na noite dessa quinta-feira (7) em Campina Grande-PB. As armas eram de fabricação artesanal e tinham marcas que representavam uma facção criminosa.

Na ação, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM, realizavam rondas no Conjunto Moura, quando foram acionados pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle) para uma averiguação a dois indivíduos que estavam em um veículo  preto, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Os criminosos, ao perceberem a presença dos policiais, conseguiram fugir e  abandonaram todo o armamento. No local, foram apreendidas: 9 espingardas, calibre 12; 1 rifle, calibre 44; 4 espingardas, calibre 28; 3 espingardas, calibre 24; além de munições de diversos calibres. As armas, que eram de fabricação artesanal, continham adesivos que as identificavam como pertencentes a uma facção criminosa.

Todo o armamento e munições apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Campina Grande. As buscas aos suspeitos foragidos continuam.