Operação Eternidade: Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas e prende mulher por tráfico em Bayeux

Nesta sexta-feira (03), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticularam um local que servia como ponto de venda de drogas no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux.

Equipes da Força Tática estavam em rondas quando receberam informações sobre um ponto de venda de drogas que estaria funcionando no bairro Imaculada. Chegando no local, os policiais abordaram um mulher suspeita de integrar uma facção criminosa, com ela foram encontradas várias pedras de crack, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

A mulher e  todo material apreendido foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita, para os demais procedimentos.