Operação Eternidade: Polícia Militar apreende armas de fogo após confronto com dupla, no sertão

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (03), duas armas de fogo após receber informações de que um roubo a estabelecimento comercial estaria acontecendo na cidade de Sousa-PB, às margens da BR 230.

A Polícia Militar foi informada que uma dupla em motocicleta teria assaltado  o estabelecimento comercial, fazendo várias vítimas na loja. Os dois homens teriam subtraído, aproximadamente, 10 mil reais em espécie, além de aparelhos celulares, cartões de crédito e outros itens do estabelecimento, em seguida fugiram do local.

Rapidamente, equipes do ROTAM e do 14º BPM partiram em diligências, realizando um cerco em locais indicados como rotas de fuga. Durante as diligências, os dois homens foram interceptados, que ao perceberem a aproximação da polícia, efetuaram disparos contra as equipes policiais. No confronto, um dos indivíduos foi alvejado e o outro conseguiu evadir pelo matagal.

Na ação, todo o material roubado foi recuperado e duas armas de fogo, que estavam com a dupla, foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Distrital da cidade. O suspeito preso foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos, já o segundo suspeito continua foragid

Compartilhar