Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicletas roubadas no litoral sul

O reforço do policiamento no litoral sul do estado com a chegada do feriadão resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições, radiocomunicador, e na recuperação de duas motocicletas com registro de roubo. As ações foram realizadas pela Polícia Militar ainda na tarde da última quarta-feira (01).

Todo o material foi localizado pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante rondas e ações preventivas na zona rural do município de Pedras de Fogo. De acordo com a unidade, os materiais seriam de dois acusados de cometerem crimes patrimoniais na região, e que seguem sendo procurados.

Foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma pistola, munições, radiocomunicadores, luvas, balaclava (touca ninja usadas para ocultar o rosto), porções de pólvora, chumbo e de substância semelhante à maconha (foto acima principal). Duas motos com registro de roubo também foram recuperadas.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Alhandra para os procedimentos cabíveis. Novas ações devem acontecer com a chegada do feriadão e a Operação Eternidade, que contará com reforço do policiamento preventivo.

Compartilhar