CAPACITAÇÃO: Policiais militares da Paraíba se destacam em cursos operacionais no Nordeste

A Polícia Militar segue capacitando seus policiais, dentro e fora da Paraíba, para atuação qualificada na segurança pública (foto acima ilustrativa). Nos últimos dias, três policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram destaque em cursos operacionais no Rio Grande do Norte e no Ceará.

O 1° tenente Moura e 3° sargento Diógenes, do Choque, concluíram, no último dia 1º de novembro, o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado da PMRN, especialização com uma carga de 632 horas-aula, habilitando os policiais cursados para as atividades voltadas ao patrulhamento tático motorizado.

Também neste último mês, o cabo Almir, da CPCães, concluiu o XIII Curso de Cinotecnia realizado pela 4ª Companhia de Policiamento com Cães, do Batalhão de Polícia de Choque, da PMCE. O curso teve uma carga horária de 280h/aula, abrangendo diversas disciplinas de manejo, treinamento e comportamento canino.

Agora, os policiais seguem ainda mais capacitados para continuarem atuando, multiplicando o conhecimento e fortalecendo as ações de combate a criminalidade na Paraíba.

Compartilhar