Polícia Militar apreende três armas de fogo em Cabedelo, e um dos acusados já havia sido preso pelo mesmo crime

O reforço do policiamento no município de Cabedelo, na grande João Pessoa, resultou na apreensão de três armas de fogo durante a última terça-feira (24). As ações ocorrem no Jardim Gama e Jacaré, resultando em duas pessoas presas (foto acima ilustrativa).

No Jardim Gama foram dois revólveres apreendidos (foto abaixo com um deles), sendo um pela manhã e outro pela tarde. Nas prisões também foram apreendidas munições e porções de drogas. “Um dos acusados já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e, como estava novamente infringindo as leis, foi detido e encaminhado para a delegacia”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª Companhia Independente, responsável pela área.

Pela noite, o reforço das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), apreendeu uma espingarda calibre 12 no bairro do Jacaré. Os acusados fugiram ao perceberem a chegada da PM. “Com o reforço das tropas especializadas e intensificação do policiamento preventivo local, retiramos das ruas três armas que poderiam ser usadas em ataques, homicídios e outros crimes. Novas ações devem acontecer para trazer ainda mais tranquilidade à região”, disse a major.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar