Em cerca de seis horas, Polícia Militar prende acusados de duplo homicídio, violência doméstica e outros crimes, em Bayeux

Em cerca de seis horas, a Polícia Militar prendeu acusados de duplo homicídio, violência doméstica, apreendeu adolescente com arma de fogo, e capturou um foragido da Justiça em Bayeux. As ações aconteceram entre a tarde e início da noite desta última terça-feira (24), e foram realizadas pela 4ª Companhia Independente (foto acima ilustrativa).

Um dos presos foi localizado no bairro Rio do Meio, com porções de drogas, e foi apontado como autor de um duplo homicídio ocorrido no último dia 11, vitimando outras seis pessoas, inclusive uma criança. Ele foi conduzido para a Delegacia de Crimes contra a Pessoa, onde foi reconhecido por testemunhas e autuado. O acusado também responderá por tráfico de drogas.

No mesmo bairro, um homem denunciado à PM como agressor da esposa foi preso após os policiais da 4ª CIPM, que constatarem o delito. Já no Mário Andreazza, em uma abordagem, os policiais localizaram um foragido da Justiça que tinha um mandado em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

“Além de todas essas ações, que trarão mais tranquilidade à região, conseguimos retirar mais uma arma de fogo das ruas. Um adolescente foi apreendido pela Força Tática e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38, com munições. Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para a devida apuração”, explicou o major Sena, comandante da 4ª CIPM.

De acordo com o oficial, as ações preventivas e repressivas devem continuar na região.

Compartilhar