REINCIDÊNCIA: Pela 2ª vez, Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, pela segunda vez, um adolescente que estava com arma de fogo e cometendo ato infracional análogo a roubo. A apreensão aconteceu na noite da última sexta-feira (08) no bairro do Bessa, em João Pessoa, e faz parte da Operação Independência.

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o menor foi apreendido logo após o ato infracional, com um revólver calibre 32, seis munições e o celular levado da vítima (foto acima). Durante a ocorrência, os policiais constataram que o mesmo adolescente, que tem 15 anos de idade, já havia sido apreendido anteriormente com uma arma de fogo após cometer atos infracionais pelo mesmo delito análogo a roubo.

A ocorrência desta sexta aconteceu nas proximidades da Praça do Caju. O caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude.

Outras ações – Outro adolescente, dessa vez de 16 anos, foi apreendido pelo BEPTur na praia do Cabo Branco. De acordo com os policiais, o menor havia cometido um ato infracional análogo a roubo e tentado levar o celular da vítima. O adolescente foi localizado, apreendido e foi reconhecido pela vítima. A faca utilizada para o delito também foi encontrada pelos policiais e apreendida. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude.

Independência –15 pessoas já foram presas ou apreendidas na Paraíba pela Operação desencadeada desde a última quinta-feira (7) pela PMPB. Os acusados foram presos por diversos crimes e atos infracionais, desde delitos patrimoniais, crimes contra a vida, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e mandados de prisão.

As ações aconteceram nos municípios de João Pessoa, Conde, Lucena, Pedras de Fogo, Sapé, Guarabira, Itaporanga e Santa Luzia. Novas ações devem acontecer no final de semana.

Compartilhar