OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA: Polícia Militar frustra homicídio em Lucena

A Polícia Militar frustrou um homicídio que ocorreria na cidade de Lucena e prendeu os dois principais acusados do delito. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (8), e faz parte da Operação Independência (foto acima ilustrativa).

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a PM foi informada que dois homens estariam perseguindo um terceiro querendo realizar um assassinato. Durante as diligências, os policiais encontraram os dois acusados que estavam armados de faca. Os homens foram presos e apresentados na delegacia de Santa Rita para os procedimentos cabíveis e onde serão investigadas as reais motivações do crime.

Independência –15 pessoas já foram presas ou apreendidas na Paraíba pela Operação desencadeada desde a última quinta-feira (7) pela PMPB. Os acusados foram presos por diversos crimes e atos infracionais, desde delitos patrimoniais, crimes contra a vida, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e por força de mandados de prisão.

As ações aconteceram nos municípios de João Pessoa, Conde, Lucena, Pedras de Fogo, Sapé, Guarabira, Itaporanga e Santa Luzia. Novas ações devem acontecer no final de semana.

Compartilhar