Polícia Militar prende apenado que rompeu tornozeleira eletrônica, e captura foragido da Justiça em Campina Grande

A semana começou com prisões da Polícia Militar em Campina Grande. Na última segunda-feira (29) dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo e quebra de regime foram presos nos bairros do Centro e da Liberdade (foto acima ilustrativa).

As ações foram realizadas pelos policiais do 10º Batalhão que capturaram os foragidos da Justiça a partir de rondas, abordagens e de informações recebidas do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Na malha central da cidade, o acusado preso estava respondendo por seus crimes no regime semiaberto mas rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele foi detido e encaminhado para o Presídio do Monte Santo.

Já no bairro da Liberdade, o acusado capturado tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e drogas. A pena do condenado era de oito anos e seis meses a ser cumprida em regime fechado. A ocorrência foi encaminhada para Central de Polícia

Compartilhar