Polícia Militar frustra assaltos e apreende dupla que usava motocicleta para atos infracionais, na capital

A Polícia Militar frustrou as ações delituosas de uma dupla que agia com uma motocicleta, e que realizava assaltos em João Pessoa. A apreensão dos adolescentes aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no bairro de Jaguaribe. Seis celulares das vítimas foram recuperados (foto acima ilustrativa).

Os menores tinham 17 anos de idade e, após os atos infracionais, foram apreendidos em um cerco montado pela PM através do 1º Batalhão e Força Regional. Os adolescentes tentaram fugir das guarnições, mas colidiram a moto com uma viatura. A apreensão foi realizada pela Força Regional que recuperou os celulares, além da moto que também havia sido tomada durante um ato infracional (foto abaixo).

Pelo menos cinco vítimas reconheceram os adolescentes e, de acordo com a Força Regional, um dos menores já havia sido apreendido por outros atos infracionais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude, no bairro do Ernesto Geisel.