Polícia Militar desarticula grupo criminoso que agia em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou um grupo de cinco criminosos que vinham cometendo diversos assaltos em Campina Grande, na noite da última sexta-feira (04). Duas armas de fogo foram apreendidas (foto acima ilustrativa).

Os acusados já estavam sendo procurados pelas forças policiais da região, desde que começaram a cometer diversos delitos nos dias anteriores. De acordo com o 2º Batalhão, na noite de sexta-feira (04) os criminosos foram flagrados no Distrito Industrial logo após realizarem vários assaltos. Na abordagem policial, os criminosos estavam armados e reagiram contra a Força Tática, trocando tiros. Os acusados ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Ainda de acordo com o Batalhão, foram apreendidos com o grupo duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de um simulacro de pistola, celulares, bolsas, toucas, máquina de cartão e várias porções de cocaína e maconha (foto abaixo). Todos os cinco acusados são maiores de idade e já foram reconhecidos por pelo menos 10 vítimas. A identificação oficial dos acusados ainda será confirmada.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia. Dois acusados não resistiram aos ferimentos, outro segue internado, e dois que tiveram alta médica foram conduzidos para delegacia.