Polícia Militar apreende munições para fuzil, colete e submetralhadora artesanal na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu munições para fuzil (foto acima), colete balístico e até uma submetralhadora de fabricação caseira, na tarde da última sexta-feira (04) na região metropolitana de João Pessoa. Um acusado foi preso e um adolescente foi apreendido.

Todo o material estava em um ponto de tráfico na localidade Paulo Afonso, em Bayeux. Policiais da 4º Companhia Independente chegaram até o local após receberem denúncias sobre a atividade criminosa de um grupo de suspeitos. Segundo a 4ª CIPM, durante a abordagem os acusados reagiram e houve troca de tiros. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido. Os demais integrantes conseguiram fugir mas seguem sendo procurados.

No local a PM apreendeu 75 munições de calibre 556, que tem alto poder de fogo e é usada em fuzis e carabinas, colete balístico, submetralhadora artesanal e duas munições de calibre .40, 13 porções de drogas (maconha e crack), dinheiro e duas placas de veículos (fotos acima).

Todo o material e os envolvidos foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis, e investigação dos detidos em outros crimes na região. Novas ações preventivas devem continuar neste final de semana.

NA QUINTA-FEIRA: Esta é a segunda ação da 4ª CIPM que apreende, em menos de 24 horas, colete balístico usado pelo crime. Na noite da última quinta-feira (03), além de colete, a PM apreendeu duas munições e calça camuflada no bairro Mario Andreazza, em um ponto de tráfico. Na ação ninguém foi preso.

Atualizado às 16h49.

Compartilhar