Polícia Militar apreende arma de fogo após confronto com dupla em motocicleta, no litoral norte

A Polícia Militar apreendeu, na noite de sexta-feira (26), um revólver calibre 38 (foto ao lado), após confronto com uma dupla que estava armada, em uma motocicleta, no município de Mamanguape, litoral norte da Paraíba. Um dos acusados estava com uma tornozeleira eletrônica (foto acima ilustrativa).

De acordo com a 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), policias da Força Tática realizavam rondas preventivas no Sítio Jangada, quando se depararam com dois suspeitos em uma moto e, durante a abordagem, a dupla desobedeceu aos policiais e trocou tiros com a PM. No revide, o acusado que estava com tornozeleira eletrônica foi ferido. Com ele foi apreendido o revólver e seis munições deflagradas. Ele foi socorrido na viatura policial até o Hospital Geral de Mamanguape, vindo a óbito durante atendimento médico.

O segundo suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde a participação da dupla em crimes que vinham ocorrendo na região será investigada.

Compartilhar