Polícia Militar prende acusado de tráfico que já havia sido preso furtando fios de postes, na capital

A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez, um homem acusado de tráfico de drogas e que já havia sido preso pela PM por furtar fios de postes, crime que provoca ‘apagão’ nas ruas e praças, e prejuízo para a administração pública (foto acima ilustrativa). Nessa última prisão, o acusado foi detido na noite do domingo (26), no bairro de Tambaú.

A ação da PM foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que vem intensificando o trabalho em pontos-chaves da orla, como na localidade atrás da Feirinha de Tambaú. De acordo com o comando da unidade, o acusado foi flagrado com 11 porções de substância semelhante à maconha, cocaína e crack, e mais de R$ 250 em dinheiro. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Reincidência – Ainda segundo o BEPTur, o homem preso no domingo já havia sido detido anteriormente furtando fios de postes da capital. Somente este ano, pelo menos oito pessoas já foram presas pela PM em João Pessoa por esta prática criminosa.

Compartilhar