Empresário que participava armado de festa é preso após atropelar e matar homem em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e um simulacro de arma com um empresário de 29 anos, que estava participando de uma festa, na madrugada deste domingo (26), na comunidade Vila Beira Molhada, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Ao perceber a chegada da PM, ele fugiu pelas ruas da comunidade, acessou pela contramão a BR 101 em direção a Bayeux, atropelou e matou um homem de 29 anos, que vinha caminhando pelo acostamento da rodovia. O acusado estava no veículo com outras três pessoas.

Os policiais foram ao evento após receberem denúncias de que a festa, que ocorria nas proximidades das Três Lagoas, “contava com grande presença de pessoas ligadas à facções criminosas, tinha venda e consumo de drogas ilícitas e prática de poluição sonora”. Ao se aproximarem do local indicado na denúncia, os policiais se depararam com o carro do empresário fugindo em alta velocidade. O preso é do bairro do Cabo Branco.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e homicídio. Ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de constatação de embriaguez. O carro dele ficou à disposição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.

Atuação em eventos – A Polícia Militar atuou fiscalizando e promovendo a segurança em mais de 500 eventos de prévias, carnaval e pós carnaval, nas últimas duas semanas, em diversos bairros. As ações devem continuar, já que, apesar do término do carnaval, há ainda a existência de festa vinculadas ao período.

Compartilhar