Polícia Militar prende suspeitos de homicídios contra ex-policiais na região metropolitana da capital

A Polícia Militar prendeu, na noite desta última terça-feira (24), dois suspeitos de homicídios contra três ex-policiais militares na região metropolitana de João Pessoa (foto acima ilustrativa). Os crimes ocorreram no segundo semestre do ano passado.

Os dois homens, de 20 e 18 anos de idade, foram presos em um terreno baldio, próximo da Feira da Banana, em Bayeux, cidade onde ocorreram os crimes no ano passado. “A dupla estava com uma pistola no momento da abordagem, e confessou o envolvimento nos homicídios de três ex-policiais na cidade. Esta prisão é uma resposta importante que damos hoje. Todas as circunstâncias ainda serão confirmadas pela investigação, bem como esclarecido cada caso”, explicou o major Batista, comandante da 4ª Companhia Independente, unidade responsável pela prisão.

A dupla estava com uma pistola calibre 765, 10 munições, porções de drogas e balança de precisão. Ainda de acordo com a 4ª CIPM, os dois homens já haviam sido apreendidos quando eram menores de idade. Toda a ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar