Polícia Militar apreende arma de fogo usada pelo tráfico, na zona sul da capital

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo que estava com um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas, na zona sul de João Pessoa (foto acima ilustrativa). Além do armamento, várias porções de drogas também foram apreendidas. A ação da PM ocorreu na noite de ontem (24).

A arma estava em uma boca-de-fumo, em uma casa abandonada no bairro do Ernesto Geisel. Os policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) chegaram até ela após intensificar ações na área e perceber atividade suspeita de um grupo na localidade.  De acordo com os policiais, durante a chegada da PM na região, os suspeitos conseguiram fugir.

Nas diligências, o Rotam localizou e apreendeu uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, e quase 80 porções de drogas, entre substância semelhante à maconha, crack e cocaína (foto abaixo). A suspeita é que a arma serviria para fazer a ‘segurança’ do ponto do tráfico na região, atividade que foi impedida pela ação da PM.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrante para a apuração cabível. As buscas pelos criminosos continuam.

Compartilhar