Polícia Militar prende, na Paraíba, acusado de tentar matar o vizinho com mais de 20 facadas no RJ

Um foragido da Justiça do Estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (21). O acusado vinha sendo procurado desde o mês de maio, quando tentou matar um vizinho, que era deficiente físico, com mais de 20 facadas. A prisão aconteceu na Rodoviária, no bairro do Varadouro, em João Pessoa (foto acima ilustrativa).

A localização do acusado de 33 anos de idade só foi possível através da ação conjunta da PMPB com a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-NIT). Segundo as informações preliminares, o foragido já estava escondido na região metropolitana de João Pessoa. Ele foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, quando estava na rodoviária.

Além da tentativa de homicídio contra o vizinho, que ocorreu em Curicica, na zona Oeste do Rio, ele também estava sendo procurado pelo crime de ameaça, e havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal. O acusado preso foi apresentado na Polícia Judiciária em João Pessoa, onde segue à disposição da Justiça.

Compartilhar