Polícia Militar prende suspeitos de porte ilegal de arma durante a Operação Paradigma

A Polícia Militar, em ação integrada com a Guarda Municipal de Conde, prendeu, nessa sexta-feira (20), um suspeito de portar uma arma de fogo, durante a realização da Operação Paradigma, no distrito de Jacumã. A prisão foi registrada após o suspeito tentar furar o bloqueio policial, mas foi alcançado e preso com uma pistola 9 mm.

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal, realizavam uma blitz, quando um suspeito que conduzia uma motocicleta não obedeceu à ordem de parada. Além da arma, a polícia encontrou com ele um carregador com várias munições intactas.

Já em Guarabira, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas realizavam o patrulhamento no bairro Alto da Boa Vista, quando visualizaram três suspeitos que tentaram fugir do local, mas sem sucesso. Um dos homens, de 19 anos, que portava um revólver calibre 38, foi preso em flagrante.

Os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidos para a delegacia.