Operação Parador 27 é deflagrada na área do CPR III

A Operação Parador 27 foi deflagrada na noite desta sexta-feira (13), nas cidades de Guarabira, Itapororoca, Mamanguape e Mataraca, a qual contou com a participação de vários órgãos dentre eles: Corpo de Bombeiros Militar, PRF, Conselhos Tutelares e Guardas Municipais. Com o objetivo de fiscalizar e inibir a prática de crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

Em Guarabira, foram realizadas abordagens em locais propícios à exploração infantil, seja ela sexual ou de trabalho. Em um bar 03 pessoas, sendo duas mulheres e 01 homem, foram conduzidos a delegacia por estarem com substâncias semelhantes a maconha e cocaína. Ainda no mesmo local uma menor, de 17 anos, foi encontrada em situação de vulnerabilidade, e a proprietária do estabelecimento também foi conduzida a delegacia. Uma motocicleta com restrição de roubo ou furto também foi localizada, a mesma foi apresentada na delegacia local juntamente com o condutor.

Outra menor, de 15 anos, foi encontrada em um bar, na cidade de Mamanguape, também em situação de vulnerabilidade, a mesma estava em um estabelecimento onde sua irmã, que é maior de 21 anos, trabalha fazendo programa.