Operação Paradigma: Polícia Militar apreende três armas de fogo no interior da Paraíba

A Operação Paradigma, deflagrada pela polícia militar, registrou apreensões de armas de fogo em Campina Grande, Juripiranga e Patos entre a noite da sexta (13) até o início da manhã deste sábado (14). As ações seguem intensificadas até amanhã (15).

Em Campina Grande, no bairro da Boa Vista, os policiais militares do 2º BPM conseguiram interceptar uma dupla que havia realizado o roubo de uma motocicleta, dois homens foram presos e um revólver apreendido.

Policiais militares do 3º BPM, após denúncia de disparo de arma de fogo em um bar, e na qual populares informaram que o acusado fugiu em um veículo S10, conseguiram localizar o suspeito e dentro do veículo foi localizada uma pistola.

Em Juripiranga, policiais militares do 8º BPM durante uma abordagem a três suspeitos, com um deles foi encontrado um revólver, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para as delegacias, de cada cidade.

Outras ações – Uma mulher de 18 anos foi presa em Itaporanga com um tablete de uma substância semelhante a maconha. E três mandados de prisão foram cumpridos, dois em Campina Grande e outro em Tacima.  

Compartilhar